Guest Julian Harter Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 E ae galera, gostaria de saber se existe algum código para ajeitar o site com a devida resolução do visitante, eu to fazendo um site em 1024 x 768 e eu resolvi passar pra 800 x 600 pra ver como q ficava, e ficou td desconfigurado... obrigado pela atençãoJulian Harter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Faça em 800X600 centralizado. Quando a resol do cara for 1024..., ficará centralizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 isso mesmo o que o barara falou, pelo menos diminui e muito o trabalho, já pensou ter que fazer 2, 3 resolucoes distintas, mas caso queira ter esse trabalhinho extra, pesquise na sessao de Js que vai encontrar um script para direcionar para cada resolucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julian Harter Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 eu dei uma olhada na sessão Js e n achei nd relacionado a resolução caso você saiba onde me passe o linkobrigado pela atençãoJulian Harter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julian Harter
E ae galera, gostaria de saber se existe algum código para ajeitar o site com a devida resolução do visitante, eu to fazendo um site em 1024 x 768 e eu resolvi passar pra 800 x 600 pra ver como q ficava, e ficou td desconfigurado...
obrigado pela atenção
Julian Harter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.