Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Com Access

Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não o meu Windows é XP, funcionava numa máquina aqui que tinha o 2000. o Arquivo é um Access 2000.

O Arquivo está sem login e senha...,

blink.gif ?

Jesus Crainstin..... huh.gif

Tempos dificeis estes.... Inverno é fogo, até congelo o cerebelo da gente.. fazendo que com interpretamos as cores errada. huh.gif

Endoidou né.. hehhe

Deixando as grancinhas de lado......

Verifique, se os campos da sua tabela são requerido ou tem valor padrão, se não for isso, abra o IIS, botão direito sobre o diretorio virtual, propriedades.. e vejas as permissões.. wink.gif

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso é problema de permissão mesmo, tb já aconteceu comigo, clique com o botão direito em cima do banco de dados e vá em propriedades, e vá na palheta segurança e de permissão, às vezes não tem a palheta de permissão se não tiver eu não sei como fazer

Falow

Link para o comentário

• 0

É realmente ainda estou com esse mesmo problema.....

Não creio que seja problema permissão do banco porque..... em outra máquina aqui do escritório que possui o win 2000 ele funciona direitinho..!!! Ai quando eu comecei a editar o site no meu micro que é um XP Pro começou a dar esse pau loco...!!!!!!!!

shit

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...