Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Eu tento fazer conexão com um Access, mais ele me retorna o seguinte erro:Operation must use an updateable query.O que é..... ?Alguém sabe como me ajudar....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Eu tento fazer conexão com um Access, mais ele me retorna o seguinte erro:Operation must use an updateable query.O que é..... ?Alguém sabe como me ajudar....? Nunca usei o Access XP, mas veja as permissões de acesso ao banco de dados e ao diretorio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Não o meu Windows é XP, funcionava numa máquina aqui que tinha o 2000. o Arquivo é um Access 2000.O Arquivo está sem login e senha..., ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Não o meu Windows é XP, funcionava numa máquina aqui que tinha o 2000. o Arquivo é um Access 2000.O Arquivo está sem login e senha..., ? Jesus Crainstin..... Tempos dificeis estes.... Inverno é fogo, até congelo o cerebelo da gente.. fazendo que com interpretamos as cores errada. Endoidou né.. hehheDeixando as grancinhas de lado......Verifique, se os campos da sua tabela são requerido ou tem valor padrão, se não for isso, abra o IIS, botão direito sobre o diretorio virtual, propriedades.. e vejas as permissões.. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Eu já vi tudo isso acabei de ver as permissões... e deixei como public web site mais ainda continua com o mesmo erro...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Isso é problema de permissão mesmo, tb já aconteceu comigo, clique com o botão direito em cima do banco de dados e vá em propriedades, e vá na palheta segurança e de permissão, às vezes não tem a palheta de permissão se não tiver eu não sei como fazerFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 É realmente ainda estou com esse mesmo problema..... Não creio que seja problema permissão do banco porque..... em outra máquina aqui do escritório que possui o win 2000 ele funciona direitinho..!!! Ai quando eu comecei a editar o site no meu micro que é um XP Pro começou a dar esse pau loco...!!!!!!!!shit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Eu tento fazer conexão com um Access, mais ele me retorna o seguinte erro:
Operation must use an updateable query.
O que é..... ?
Alguém sabe como me ajudar....?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.