yoga Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu tenho uma maquina (servidor) com linux 8,0 e o samba configurado e outra com windows 98SE.Quando tento logar a maquina do win98 ele verifica a senha e depois ele da uma mensagem dizendo para verificar os compartilhamentos.Mas no smb.conf esta tudo certo.alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Cara, nunca mechi muito com Samba não...Que distribuição tu usa?Caso tu não consiga, eu te dou uma dica: roda um servidor FTP em cada máquina.Eu faço isso aqui em casa hehehe.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - yoga - Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Como faço para rodar um servidor de FTP nas maquinas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Faz o download de um servidor FTP, como o ProFTPd.Eu recomendo ele, pois é realmente seguro, desde que bem utilizado.Pelo menos parece...Hehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 tem um tuto no www.linuxajuda.com.br q resolve esse problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yoga
Eu tenho uma maquina (servidor) com linux 8,0 e o samba configurado e outra com windows 98SE.
Quando tento logar a maquina do win98 ele verifica a senha e depois ele da uma mensagem dizendo para verificar os compartilhamentos.
Mas no smb.conf esta tudo certo.
alguém pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.