Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dream Flash


::THRASHER::

Pergunta

Tipo to fazendo uma página pra um grupo de motoqueiros do fim de mundo que eu moro, e resolvi colocar um menu feito em flash.

montei a página na seguinte ordem:

TOPO

MENU FLASH

PRINCIPAL

LINKS E OUTRAS COISAS

O PRINCIPAL é que vai as páginas, 5 no total, coloquei tudo dentro de uma table para organizar melhor, a minha dúvida é a seguinte, no menu q eu fiz em flash eu tenho q botar os links para os htmls, (as 5 páginas), como que eu faço para a brir as páginas no local exato q eu quero (PRINCIPAL), pra não ter que ficar carregando o topo e o menu toda vez? Pensei em usar Frames, mas todo mundo fala q é podre usar frames, gostaria de uma sugestão!!!

Muito Obrigado galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode usar frames muito bem. Coloque um frame para o topo, um para o menu e outro para o principal. Quando você fizer os links para suas páginas, clique em destino e coloque o "destino" como main frame, ou seja frame principal.

Não esqueça de salvar a parte principal com o nome de frame principal, ou, se você der outro nome a ele, quando clicar no destino vai aparecer esse nome no menu de salto, aí você clica nele.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor usar Iframe TRASHER.

<iframe id=1 name="nomedaiframe" "paginaquevaiabrir.htm" width="100%" height="100%" scrolling="Default" frameborder="0" ></iframe>

Voce vai colocar esse codigo dentro de uma Camada(Layer) ou Tabela(Table).

Com o widht e o height estão como 100%, a iframe ficará do tamanho que voce botar sua layer ou table.

No PRINCIPAL voce colocará a Iframe ... a página que vai abrir dentro da iframe voce coloca no src do código.

E no menu, para as páginas abrir dentro da Iframe é so voce colocar no Target(Destino) o nome que voce deu à Iframe.

Qualquer duvida é so postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<iframe id=1 name="nomedaiframe" "paginaquevaiabrir.htm" width="100%" height="100%" scrolling="Default" frameborder="0" ></iframe>

Errei no codigo do post acima :

<iframe id=1 name="nomedaiframe" src="paginaquevaiabrir.htm" width="100%" height="100%" scrolling="Default" frameborder="0" ></iframe>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...