Guest - Marcelo - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Estou usando o LDAP para autenticar usuários em uma pagina ASP, estou precisando retornar as informações do usuário após a autenticação, como faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Estou usando o LDAP para autenticar usuários em uma pagina ASP, estou precisando retornar as informações do usuário após a autenticação, como faço isso ? Nunca usei isto, mas vamos tentar, mostre seu código ai pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 On Error Resume Next Dim strDominio, strChave, strSenha, msgAviso, msgErroDim strAdmSite, strCipa, strSindicDim Domain, dsomsgAviso = "" msgErro = ""strDominio = UCase(Request.Form("dominio"))strChave = UCase(Request.Form("chave"))strSenha = Request.Form("senha")If strChave <> "" and strSenha <> "" and strDominio <> "" Then Set dso = GetObject("LDAP:") Set Domain = dso.OpenDSObject("LDAP://" & strDominio, strDominio & "\" & strChave, strSenha, 1) If Not (Err.number = 0) Then msgErro = "!! Erro na Autenticação !!" Else If Domain.Class = "domainDNS" Then Session("Chave") = ucase(strChave) nesta área eu faria o resgate das informações Set Domain = Nothing Set dso = Nothing Else msgErro = "Usuário inexistente !" End If End If Set Domain = Nothing Set dso = Nothing end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 (editado) Nossa..... Estou perdidinho neste tipo de aplicação (LDAP) , desculpe-me, mas não tenho como lhe ajudar... achei que fosse algo mais simples.Perdão.. Mas veja se pode lhe Identifying Users in IIS using Exchange and LDAP.... Editado Maio 21, 2004 por ursolouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Estou usando o LDAP para autenticar usuários em uma pagina ASP, estou precisando retornar as informações do usuário após a autenticação, como faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.