Manwë Súlimo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Ola pessoaleu precis usar um formato personalizado no execel, ai estou tentando usarxls.range("E2").AutoFormat("d hh:mm") e não funciona fala o seguinte " O Método AutoFormat dessa Classe Range Falho"alguém poderia me falar o que ta acontecendo???ou me explicar outra forma de fazer isso..espero ajuda até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 AutoFormat não aceita uma string como parâmetro e sim as constantes definidas. De qualquer forma, o que você quer fazer pode ser feito assim:xls.range("E2").numberformat = "d hh:mm"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola pessoal
eu precis usar um formato personalizado no execel, ai estou tentando usar
xls.range("E2").AutoFormat("d hh:mm") e não funciona fala o seguinte " O Método AutoFormat dessa Classe Range Falho"
alguém poderia me falar o que ta acontecendo???
ou me explicar outra forma de fazer isso..
espero ajuda
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.