Guest Paulo Nogueira Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Sou iniciante e estou querendo aprender a trabalhar com PHP e quero saber onde eu encontro apostilas, artigos sobre o assunto.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 www.php.netwww.phpbrasil.com.brwww.scriptbrasil.com.bre www.scriptbrasil.com.br/forum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Paulo, antes de tudo desenvolva os estudos sobre lógica de programação pegando apostilas, estudando construção de algoritmos, lógica e etc. se você tiver uma base de matemática já ajuda bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 não esqueça também do manual do php:www.php.netProcura ver também Modelagem de dados outro site com varios tipos de apostilas muito bom:http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Nogueira
Sou iniciante e estou querendo aprender a trabalhar com PHP e quero saber onde eu encontro apostilas, artigos sobre o assunto.
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.