Guest TiagoRJ Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Olá pessoal, Sabe aquelas dias que você perdi a criatividade totalmente? pois é está acontecendo isso comigo... Gosto de fazer meus sites e não me considero um web profissional, pois eu tenho formação Básica em Web Designer fiz um curso na Bit Company (Macromedia Basic : Flash, Fireworks, FreeHand, Dreamweaver e HTML). Então, eu quero fazer meu portifólio de alguns trabalhos que eu realizei e nem sei por onde começar...isso me deixa chateado pacas..... Gente por onde eu vou começar, será que a pressa é realmente inimiga da perfeição? Peço ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 isso acontece comigo também, mas depois de um tempo, eu volto a ter idéias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Ih, cara isso acontece com todo mundo que trabalha criando alguma coisa. Eu não conheço nada de web designer, nunca usei o DW, nem FW, nem Flash, PS, e assim vai. Eu trabalho mais é com programação em Delphi acho que tão chato quanto a falta de imaginação é quando você cai num erro e não sabe como resolvê-lo, pow isso acontece demais comigo. Mas o negócio é o seguinte, esfria um pouco a cabeça, vê um pouco de televisão, se empaturra de comida, vai jogar bola, beijar na boca, fazer o q der vontade, mas esfria a cabeça e depois senta na cadeira do pc e tenta fazer o que você tá afim, falouuuuu.Ah , e com certeza a pressa é a maior inimiga do trabalho bem feito.Pow, tipo não falei nada, nem dei uma idéia do q você podia fazer, por onde você poderia começar, mas é que de vez em quando é bom saber que o cérebro de todo mundo trava e pra pegar de novo só no tranco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Gente por onde eu vou começar, será que a pressa é realmente inimiga da perfeição? Peço ajuda. Com certeza, 'a pressa é inimiga da perfeição'.Mais axo que isso é normal quando estressado demais, com a mesma coisa, tente fazer outras coisa deixa um dois dias sem mecher em programação ou algo do tipo, depois volte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.