Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

E Na Hora Do Branco...


Guest TiagoRJ

Posts Recomendados

Guest TiagoRJ

Olá pessoal,

Sabe aquelas dias que você perdi a criatividade totalmente? pois é está acontecendo isso comigo...

Gosto de fazer meus sites e não me considero um web profissional, pois eu tenho formação Básica em Web Designer fiz um curso na Bit Company (Macromedia Basic : Flash, Fireworks, FreeHand, Dreamweaver e HTML).

Então, eu quero fazer meu portifólio de alguns trabalhos que eu realizei e nem sei por onde começar...isso me deixa chateado pacas.....

Gente por onde eu vou começar, será que a pressa é realmente inimiga da perfeição? Peço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, cara isso acontece com todo mundo que trabalha criando alguma coisa. Eu não conheço nada de web designer, nunca usei o DW, nem FW, nem Flash, PS, e assim vai. Eu trabalho mais é com programação em Delphi acho que tão chato quanto a falta de imaginação é quando você cai num erro e não sabe como resolvê-lo, pow isso acontece demais comigo. Mas o negócio é o seguinte, esfria um pouco a cabeça, vê um pouco de televisão, se empaturra de comida, vai jogar bola, beijar na boca, fazer o q der vontade, mas esfria a cabeça e depois senta na cadeira do pc e tenta fazer o que você tá afim, falouuuuu.

Ah , e com certeza a pressa é a maior inimiga do trabalho bem feito.

Pow, tipo não falei nada, nem dei uma idéia do q você podia fazer, por onde você poderia começar, mas é que de vez em quando é bom saber que o cérebro de todo mundo trava e pra pegar de novo só no tranco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente por onde eu vou começar, será que a pressa é realmente inimiga da perfeição? Peço ajuda.

Com certeza, 'a pressa é inimiga da perfeição'.

Mais axo que isso é normal quando estressado demais, com a mesma coisa, tente fazer outras coisa deixa um dois dias sem mecher em programação ou algo do tipo, depois volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...