Capitão américa Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Porque quando envio uma mensagem para o forum aparece esta mensagem:Mail Error!Could not send the emailFailed at 'mail' command Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Porque quando envio uma mensagem para o forum aparece esta mensagem:Mail Error!Could not send the emailFailed at 'mail' command tava acontecendo isso comigo no computador da faculdade.... depois testei no meu e funcionou normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 ah..se eu não me enganu é no server q ta o problema.....e tb eu acho q tem um tópico falanu sobre isso la na sessao da SB....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Exatamente !!Esse problema não é de hoje !Teve alguém se cadastrando com e-mail inválido ... e assinou os fórums !!Com isso os fóruns que essa pessoa assinou começaram a dar erro !Mas segundo a administração o problema teria sido resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Capitão américa
Porque quando envio uma mensagem para o forum aparece esta mensagem:
Mail Error!
Could not send the email
Failed at 'mail' command
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.