Mateustg Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Olá, gostaria de saber quanto eu posso cobrar por um sistema de notícias, onde as principais notícias ficam em evidência, tudo isso controlado por um apessoa que envia estas notícias. E quanto posso cobrar por um layout para este sistema (Home e umas 15 págs. a mais)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Primeiro você vai ter que ver quanto você vai cobrar por hora de trabalho, isso varia de acordo com a região onde você trabalha e de acordo como você qualifica seu trabalho (acredito que seja um bom trabalho), depois você irá calcular em cima do tempo de levou para fazer... basicamente seria isso, mas entra em questão tb a negociação com cliente, se havera algum desconto, etc...espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Isso pode te ajudar um pouco mais: http://www.macoratti.net/qtovale.htmfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Bem se você fez um trabalho q você mesmo valorizou cobre um preço adequado aquilo q você ver tipo 80R$ a 150R$ e depende muito tb como já disseram da região condiçoes financeira d cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.