Pitanga Posted July 15, 2003 Report Share Posted July 15, 2003 como eu faço uma area de click?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted July 15, 2003 Report Share Posted July 15, 2003 é o seguinte.....você tah dizendo isso num botao? a area de clique dele voce determina no quarto quadro do botao (Aquele chamdo HIT)...é só colocar qualquer figura em cima do botao que essa figura vai se tornar a area de click do botao! :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pitanga Posted July 15, 2003 Author Report Share Posted July 15, 2003 olha www.hotelpax.comse eu coloco texto so da link nas letras, como eu faço pra isso ir pra pagina q eu qr qd clicar???já criei um quadradinho da mm cor do fundo atras das letras pra clicar e entrar, so q qd eu crio o botao ele não me da a acao geturl...o q eu faço??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted July 15, 2003 Report Share Posted July 15, 2003 você :D vai fazer isso....1 - Cria um botao...2 - você vai perceber que dentro do Edit do botao tem 4 qudros cada um com um nome em cima...3 - no primeiro você insere o texto que vai ser o botao4 - copie esse texto para todos os outro ters quadros5- O primeiro quadr seria o botao visto normalmente O segundo quadro seria o botao no estado hover O terceiro seria o botao quando você clica O quarto seria a area clicavelk do botao6 - Neste quarto quadro você vai inserir um quadrado por cima do link....esta vai ser a area clicavel do botao....relaxe que este quadro não aparece em nada.....7 - Agora na sua Timeline principal (root) insira o botao q você criou.....clique com o botaum direito e coloque em actions, dai você insere o geturl nele....Espero ter ajudado...abraços!!!Ah como você criou o seu avatar..achei ele moh legal....quero aprender a fazer desenhos nesse estilo!!!hhehehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pitanga Posted July 15, 2003 Author Report Share Posted July 15, 2003 hummm então já sei o q tava fazendo errado, eu tava criando a area clicavel fora como se fosse o proprio botao, assim ele não me dava a opcao....vou criar dentro do botao pra ver! valeu a dica!Se precisar de ajuda com o pixel pode perguntar se eu puder ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted July 16, 2003 Report Share Posted July 16, 2003 Tipo essas imagenzinhas são feitas pixel or pixel??????Suspeitei desde o principio...eu peguei um programinha chamado AWICONS...é legal.......mas quero parender o q você usou pra fazer esse seu avatar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pitanga
como eu faço uma area de click??
5 answers to this question
Recommended Posts