Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Area De Click


Pitanga

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é o seguinte.....você tah dizendo isso num botao? a area de clique dele voce determina no quarto quadro do botao (Aquele chamdo HIT)...é só colocar qualquer figura em cima do botao que essa figura vai se tornar a area de click do botao! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha www.hotelpax.com

se eu coloco texto so da link nas letras, como eu faço pra isso ir pra pagina q eu qr qd clicar???

já criei um quadradinho da mm cor do fundo atras das letras pra clicar e entrar, so q qd eu crio o botao ele não me da a acao geturl...

o q eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você :D vai fazer isso....

1 - Cria um botao...

2 - você vai perceber que dentro do Edit do botao tem 4 qudros cada um com um nome em cima...

3 - no primeiro você insere o texto que vai ser o botao

4 - copie esse texto para todos os outro ters quadros

5- O primeiro quadr seria o botao visto normalmente

O segundo quadro seria o botao no estado hover

O terceiro seria o botao quando você clica

O quarto seria a area clicavelk do botao

6 - Neste quarto quadro você vai inserir um quadrado por cima do link....esta vai ser a area clicavel do botao....relaxe que este quadro não aparece em nada.....

7 - Agora na sua Timeline principal (root) insira o botao q você criou.....clique com o botaum direito e coloque em actions, dai você insere o geturl nele....

Espero ter ajudado...abraços!!!

Ah como você criou o seu avatar..achei ele moh legal....quero aprender a fazer desenhos nesse estilo!!!

hhehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hummm então já sei o q tava fazendo errado, eu tava criando a area clicavel fora como se fosse o proprio botao, assim ele não me dava a opcao....

vou criar dentro do botao pra ver! valeu a dica!

Se precisar de ajuda com o pixel pode perguntar se eu puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo essas imagenzinhas são feitas pixel or pixel??????

Suspeitei desde o principio...eu peguei um programinha chamado AWICONS...é legal.......mas quero parender o q você usou pra fazer esse seu avatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...