IFTEL Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 ae quero por um css aqui no meu site em que todo link que apertar abre uma nova janela... como é?pode ser em java script tmb.. o importante é eu conseguir isso ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 ou ningem pode me ajudar memu?? putz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 <a href="endereco.html" target="_blank">XXX</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 sim kara isso eu já sei mais eu keria um script k faça com que todos os links que eu aperte em tal pagina abram uma janela... um negocio padrão entende? ... veja e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Ialá cara. Não sei em CSS nem um padrão JS, mas o código pra cada link é o seguinte:<a href="endereço.html" onclick="window.open('enderço.html','título da página','width=largura da página,height=altura da página')">Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
ae quero por um css aqui no meu site em que todo link que apertar abre uma nova janela... como é?
pode ser em java script tmb.. o importante é eu conseguir isso ae....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.