Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contagem De Hits

Guest :: Vítor ::

Pergunta

Guest :: Vítor ::

Olá... gostaria de saber qual a melhor solução de contador no meu caso. Tenho um site com páginas estritamente HTML, e gostaria de contar os acessos a cada página, sem excessões, e se possivel, diferenciando os usuários pelo IP, para que não haja contagem dupla de usuário. Será que posso encontrar aqui um contador pra esse caso? Alguém já tem experiência com algum? Como seria a instalção e o acesso aos dados? O NEDSTAT funcionaria nesse meu caso (www.nedstatbasic.net)??? Obrigado! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meus conseitos de php..

Php nada mais é doque logica, de nada adianta o cara estudar não sei quantos anos, fazer não sei quantas faculdades e tal saber todos os comandos de cor sendo que não tem logica...

Moral da historia pelo menos em php quem tem logica vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Recomendo fazer o curso do Iped de Logica e Php..

Apos tudo isso creio que voce estara preparado !

Ae poste duvidas, pois já falei e repito..

ninguém é bobo de dar nada de graca !

É isso abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...