vqb Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Oi, Estou começando a aprender HTML e queria saber algum site, revista etc que ensine desde o começo!!! valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 vwlho , um otimo site é o IPED lá eles ensinam direitim .....aquele abraço...... e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Cara HTML, a 'revista WWW.COM.BR', ele fizeram o tutorial bem bacana para iniciantes sobre HTML, mais é uma revista antiga, mais me parece que dá pra fazer pedido, mais as atual tb tem coisa legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip_ Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 cara ... vo passa uma lista de sites que ensinam HTML, se tu não aprende muito bem, manda um e-mail pra mim q eu te ensino algumas coisas por icq, irc ou outro chat... messenger.. sei lá.. a lista ta ai:www.comocriarsites.netwww.iped.com.brwww.wmonline.com.brwww.plugmasters.com.brvaleu ae velho... meu e-mail é flip_surf@Hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SgtPeppers Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 www.imasters.com.brdá uma procurada no google q você axa bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 melhor jeito: Aprenda fazendo: desmonte codigos de templates de blogs! foi como eu comecei, mesmo não gostando de blogs!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SgtPeppers Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 melhor jeito: Aprenda fazendo: desmonte codigos de templates de blogs! foi como eu comecei, mesmo não gostando de blogs!Abraços foi assim q eu aprendi também...mas não com templates de blogs, eu pegava códigos prontos e ia vendo o q cd coisa fazia...é assim q eu to aprendenu php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 assim q eu aprendi tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 com certeza esse vai te ajduarwww.criandosite.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vqb
Oi,
Estou começando a aprender HTML e queria saber algum site, revista etc que ensine desde o começo!!!
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.