ricardo_sdl Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Olá pessoal estou utiliznado uma tabela Paradox e gostaria de seber se vocês sabem acessar os registros diretamente, ou se existe algum tipo de indice associado aos registros existentes na tabela, falou é só isso pessoal.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Como diretamente?Por exemplo, voce quer localizar determinado registro e exibir para o usuario?Os indices voce mesmo cria na criacao da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Eu sei que posso criar os indices das tabelas, mas o que eu quero saber é se existe algum tipo de indice da tabela propriamente que eu possa usar para acessar os registros, eu tenho que criar uma maneira de ler a tabela a cada minuto checando horários guardados nos campos, não posso usar next´s ou prior´s pois atrapalharia a navegação da tabela. Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Você poderia criar um campo com um código proprio para cada item, mas mesmo assim algumas tabelas tem um registro tem já o registro, em DBisam os nomes desse campo são RecordHash e RecordId Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessoal estou utiliznado uma tabela Paradox e gostaria de seber se vocês sabem acessar os registros diretamente, ou se existe algum tipo de indice associado aos registros existentes na tabela, falou é só isso pessoal.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.