ramon Posted May 22, 2004 Report Share Posted May 22, 2004 Meu form tem botoes, labels, text box e outros componentesGostaria de saber se da para mover todos estes controles que estão impressos no form atraves de um VScroll no form? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Garcia Posted May 22, 2004 Report Share Posted May 22, 2004 Crie um picturebox, jogue todos os seus controles dentro desse picture box e no scroll você atualiza o top do picturebox.Entendeu ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted May 22, 2004 Author Report Share Posted May 22, 2004 Beleza cara o problema é que já ta tudo prontocom varios controlesSera que não da para rolar no form mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Garcia Posted May 22, 2004 Report Share Posted May 22, 2004 O form inteiro ? O scroll está dentro de que form ?Se o scroll estiver dentro do form, vai ficar meio estranho, senão é só atualizar o top do form. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ramon Posted May 22, 2004 Author Report Share Posted May 22, 2004 meu form ta em 1024 x 768to usando uma comf 800 x 600por isso quero rolarazar se fica estranho vai ser so pra mimSim eu quero rolar o form todo?tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ramon
Meu form tem botoes, labels, text box e outros componentes
Gostaria de saber se da para mover todos estes controles que estão impressos no form atraves de um VScroll no form?
4 answers to this question
Recommended Posts