Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opinião - Ajuda.


mariofdf

Pergunta

Ola a todos...

Gostaria da ajuda dos meus amigos e ate dos inimigos ( se tiver alguém aqui que me considere um) para que eu possa iniciar um novo projeto.

Vou começar a montar uma loja virtual, para um sistema de cosmeticos, e esta loja tem que ter um sistema de afiliados...

Gostaria de receber sugestões da logica de construção de tal projeto, a loja já tenho uma ideia pois já criei varios sistemas de venda mas o sistema de afiliação não tenho ideia...

Se alguém puder me ajudar ficarei grato... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tente criar uma tabela FILIAIS, campos: id_filial, e mais outros campos pra mais dados...

acho q não tem misterio...

se bem q eu não conheco como funciona um troco desses porque nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta ate ai tudo bem , mas o problema ta na hora de saber das vendas feitas pelo afiliado... Aquele sistema todo, se alguém tiver sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando a filial vende alguma coisa faz uma pagina para pegar os valores da venda e depois redireciona para o site da mesma de novo.

Sei la:

FILIAL >>> PORTAL >>> FINALIZA FILIAL

Então seria .... Faz-se a compra depois passa a string para o Portal em seguida finaliza o processo !!.

hahah acho que pode ajudar

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta ate ai tudo bem , mas o problema ta na hora de saber das vendas feitas pelo afiliado... Aquele sistema todo, se alguém tiver sugestões...

Voc~e pode fazer uma ligação do ID com o ID do afiliado, ai quando você comprar alguma coisa do afiliado, no ID ele vai mostrar!!! Entendeu?? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...