dreaz Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Olá,gostaria de saber a opinião de voces sobre ao Busca Letras, em relação a layout, sistema e conteúdo.http://www.buscaletras.com.bro site consta com mais de 70 mil letras de músicas, cifras e letras traduzidas, além de inovar com o sistema de busca direta, onde voce busca pelo artista que quer somente digitando buscaletras.com.br/artistaCríticas, elogios, sugestoes e propostas de parceria são bem aceitas.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 gostei, nota 9Acho q aquela lista deveria ser menor, para não aumentar muito a página.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Objetivo... Leve... Bonito... Limpo...4 coisas fundamentais...E seu site tem...Nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 O sitema do site é show de bola, gostei muito, me amarrei. (Principalmente o sitema de busca só pela palavra).Em relação a design, ficou no tradicional.Mais em compensação a navegação é bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 ficou legalas cores para min ficou um pouco estranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreaz Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Obrigado pelas opiniões , a ideia do siter é ser leve e simples, assim fica mais facil de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Obrigado pelas opiniões , a ideia do siter é ser leve e simples, assim fica mais facil de usar. A linguagem usada é só html !!!Onde você está hospedado ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreaz Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 não é so html. as paginas tem formato .html, mas eu modifiquei meu apache para interpretar html com qualquer linguagem que eu queira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 site show de bola.. desing limpo, dinâmiconota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ficou legalnota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 não é so html. as paginas tem formato .html, mas eu modifiquei meu apache para interpretar html com qualquer linguagem que eu queira. você tem acesso ao APCHE no webserve ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 é webserver, ou somente servidor, e eu não tenho o apache, o apache É o servidor, como na maioria dos sites que são hospedados em ambiente unix.eu modifique os handlers do apache assim tudo que é html é interpretado como php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest buscaletras Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 é webserver, ou somente servidor, e eu não tenho o apache, o apache É o servidor, como na maioria dos sites que são hospedados em ambiente unix.eu modifique os handlers do apache assim tudo que é html é interpretado como php!e valeu pelas opinioes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 simples objetivo legal e interessante.9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theghs Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Ficou bom nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 o site fico muito massa com u layout massa também note 9,5 carad+++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.