Guest vanderon Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Baixei o PWS neste site, mas não sei como instalar ele.Eu executo o instalar.exe mas da um error.Meu emailval.mor@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 O pws só roda nos windows 95/98/ Qual o teu windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 tenta instalar ireto pelo cd do windows 98dai você consegueele ta dentro da pasta add-ons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Caro Felipetd bom pws, seja no windows 95 ou 98, dá um erro na instalação.ignora o erro q a instalação vai funcionar normalmentefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 pode cre eu tinha esquecido desse detalhe, mas tem que ver se no caso do vanderon é o mesmo erro que da, porque parece que ele nau mesta conseguindo instalar e o erro que costuma dar não atrapalha em nada na instalação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 É eu tentei instalar aqui e deu uma msg de erro......mas num tem nem como ignorar,porque aparece:"Não foi possível executar c:/pws/sysogmcr.exe" E so aparece a caixa de ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vanderon Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Meu problema é o seguinte:"Não foi possível executar c:/windows/temp/sysogmcr.exe" E so aparece a caixa de ok.val.mor@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 É isso ai e quando eu executo o sysocmgr.exe aparece a msg de erro:"Um .dll requeridoOCMANAGE.DLL,não foi encontrado.E só aparece a caixa de ok....o que eu faço me ajudem plz....instalar pelo cd do windows nem tem como porque eu n tenho o cd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Eu não sei o que pode estar acontecendo, o meu sempre deu um problema, mas não acontecia nada, se eu fosse vocês eu tentaria arrumar o cd do windows 98 e instalar por la mesmola é quase certeza que de certo, o meu eu instalei de la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae pode dexa galera.....eu peguei o cd do windoes 98 com uma chegado meu e instalei o pws....Ae eu acho q esse pws do SCriptBrasil n funciona.......tme q da ideia nos webmaster do SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vanderon
Baixei o PWS neste site, mas não sei como instalar ele.
Eu executo o instalar.exe mas da um error.
Meu email
val.mor@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.