RenanCientista Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Pessoal sou novato na area de Hardware e preciso de uma lista completa de tudo que vai dentro de um Gabinete do PC (CPU). Mas precisa ser tudoooovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 placamaeprocessadormemóriasplaca de videoplaca de somplaca de redeplaca de fax-modem (só se você vai usar discada)FONTE (duh...)cabos, mtos cabos...HD (s)FloppyCD/DVD (pra rodar, gravar, regravar, ou gravar nos dois lados do dvd - caso o dvd suporte)modeme mais algumas coisas... vão acrescentando o que faltar aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 temos que prestar atenção também q mtas vezes itens como placa de video, placa de som, placa de rede, vem integradas à placa mãe, então não seriam consideradas... o que mais pode ter????temos que considerar o cooler do processador, um possivel dissipador para a placa de vídeo (dependendo o modelo), ventoinhas (coolers) e exaustores de gabinete.......hum... basicamente é isso ae.......tipo, se você for usar watercooler você também tem os tubos de água, o reservatório de água, não sei se o motor dele também fica dentro do pc.....pode ter também luzes de neon........ achu q é isso ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 eu respondi meio na pressa...oil cooler tb tem q ter as tranqueiras dele no gabinete.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Preciso que essa lista seja completa o mais ráido possivelValeu amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...