mizzu Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Alguém pode me solucionar este problema?Estou mandando para a impressora este comando:Printer.Print Tab(1); Text1.Text; Tab(12); Text2.Text; só que o text2.text é um campo Texto, que contém números, e eu gostariaque ficasse alinhado à direita.já usei o format, o rset, mas não dá certo, se alguém pode me dar umadica eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Dá uma olhada no resultado disso aqui (aparecerá na janela Immediate): a = Space(10) RSet a = "2,00" Debug.Print aAcredito que isso resolva o seu problema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Quiese Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Coloque o código abaixo.Dim Valor as String * 10Valor=Space(10-len(Format(Text2.Text,"###,##0.00"))) & Format(Text2.Text,"###,##0.00")Printer.Print Tab(1); Text1.Text; Tab(12); Valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mizzu
Alguém pode me solucionar este problema?
Estou mandando para a impressora este comando:
Printer.Print Tab(1); Text1.Text; Tab(12); Text2.Text;
só que o text2.text é um campo Texto, que contém números, e eu gostaria
que ficasse alinhado à direita.
já usei o format, o rset, mas não dá certo, se alguém pode me dar uma
dica eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.