Dezinh0 Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Contest Desenvolvimento - Concurso Script Brasil e Webmasters OnlineConcurso dos usuários da Script Brasil e Webmasters Online, juntos para o desenvolvimento de um novo sistema.Premiação:1º Lugar - 3 meses de hospedagem na melhor empresa de hospedagem paga do pais - Host Net + 1 livro2º Lugar - 1 dominio .com - patrocinado pela 100.br válido por 1 ano + 1 livroPara saber as regras e o objetivo do concurso acesse:CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS Obs.: Dúvidas devem ser postadas neste tópico, não sendo necessário a abertura de outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Dezinh0, o tópico postado para participar do concurso será aberto para todos?Todos poderão dar opiniões aos scripts dos outros?Depois de postado ele poderá ser modificado, ou só antes do post?Hehehe, valeu aí a ajuda :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Vou fazer um... mais estou com uma dúvida...??Quem vai ganhar é o livro de visita que tiver mais funções ou o que for melhor trabalhado???Porque o que pra adicionar mais uma função é fácil... e existe mtas e ai eu vou me matar aqui pra lembrar o maximo de funções pra botar e nem todas serão tão útes no livro de visita, e se for votação então não vai ser o máximo de funções que o usuário vai desenvolver, e sim o que os usuários escolherem, DÚVIDAS NO AR????. :D Agora essa parada de alguém falar que é clone vai ficar meio díficil dizer se este é ou não é clone. :P Mais o que vale é a intenção e além do mais é um insentivo para desenvolver algo bem funcional... pois se eu não ganhar não irei botar no fórum de graça não... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 O concurso é aberto, todos vão poder votar e escolher o melhor, o que tiver mais funções e o que for melhor trabalhando, claro.Todos os códigos devem estar disponiveis antes da fase de votação, podem ser apresentados e modificados até a data que será divulgada para votação, até lá podem ser modificados e apresentados a todos.Um abraço!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Binho, diz aí aonde eu vejo livros de visita...Isso é a ultima coisa que eu olho em um site, nunca vi nenhum, e não faço a menor idéia de como seja um...HeheheVô da umas bisbilhotada por aí! valeu!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Binho, diz aí aonde eu vejo livros de visita...Isso é a ultima coisa que eu olho em um site, nunca vi nenhum, e não faço a menor idéia de como seja um...HeheheVô da umas bisbilhotada por aí! valeu!:D HeHe livro de visitas é meio q um mural... as pessoas q visitam o site podem deixar mensagens la ... e o público pode ler B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Sempre tive vontade de fazer um, mas nunca tive tempo.. tinha ate umas ideias legais.. tipo PostIt... sabe aqueles papelzinho amarelo que a gente cola no Monitor para lembrar de fazer Backup.. separado por assuntos/Areas.. dentro de uma Area colocar os assuntos, podendo fazer comunicacoes entre os usuarios, via Mensagem privada.. com Senha (off course), e ainda um mural geral.. de comentarios sobre o Site(isto é o comum)... uma area que iria atrair pessoas e não só ser para entrar e escrever "estive aqui e lembrei de voce".. algo realmente Novo.... podendo ter até uma area de Livre comercio onde alguém poderia comercializar coisas...Bem como não tenho tempo para Participar... quem quiser pode usar a Ideia... :)Boa Sorte aos Participantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Aonde tenho que postar o endereço onde estou fazendo o livro???Ou se tem um dia determinado pra todos postarem...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Acharia melhor o script ser postado só no final... e antes de ser postado o link para o Livro de Visita fosse visto pelo Administrador do fórum... para os outros não copiarem as suas idéias...Gostaria de saber aqui na SB quem vai participar??? Divia ter um cadastro de quem está participando.... ficaria mais emocionante... porque parece que ninguém tá querendo participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 acho que os premios não são muito atrativos.. <_< um livro e tres meses de provedor.. e o Quarto/Quinto, etc... + Dominio... só se o cara ganhar o 1º e 2º lugar.. mas ainda tera o custo depois. fazer só pelo conhecimento.. e a alegria de participar.. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Eu estou fazendo, mas é difícil ter idéias inovadoras para um livro de visitas...:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Teremos datas para apresentação e datas para votação.Acredito que 1 semana para apresentação e 1 semana para votação.Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 A seção administrativa tb conta????? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Dezinho.. Para um proximo Contest deveria criar ferramentas para o ScriptBrasil.. ex. Criacao de popup online., criacao de formatação de paginas html, criacao de Formularios de e-mail on-line com CDONS ASPMAIL, Menus.. coisas assim.. seria muito util aos Usuarios e daria mais funcionalidade ainda para o ScriptBrasil.. acho que nem precisa de premios, juntar as pessoas cada uma boa na sua area para criar... Faz uma enquete sobre isto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ajuda Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 uma fonte bos.. para quem quiser fazer em PHP...http://www.php4pt.net/main.php?cat=13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Dezinho.. Para um proximo Contest deveria criar ferramentas para o ScriptBrasil.. ex. Criacao de popup online., criacao de formatação de paginas html, criacao de Formularios de e-mail on-line com CDONS ASPMAIL, Menus.. coisas assim.. seria muito util aos Usuarios e daria mais funcionalidade ainda para o ScriptBrasil.. acho que nem precisa de premios, juntar as pessoas cada uma boa na sua area para criar... Faz uma enquete sobre isto.. jissa boa idéia, porém não fui eu q organizei este contest, foi o pessoal da wm online e o binho... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ninguém respondeu minha pergunta!!!! :( Eu gostaria de saber se a área admistrativa tb conta. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Sim Gladisson, claro que conta, principalmente a área administrativa :)abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Brigadu Binho, por me responder. ;) Uma dúvida... tenho que deixar a senha pra todos ver como tá. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Alguém quer fazer comigo este projeto? Eu faço a parte lógica e quem quiser faz a parte do lay-out. e aí?manda um email: tiagobonfabr@yahoo.com.brtiagobonfawebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 isso ta uma cunfusaum total, eu tava fazendu o livro de vistas mas perdi a vontade.. aff... vocês podiam dar um olhadinha nu meu script de login e seja e acaliar.. =) ta na seção de php, olah la... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 O meu script tá pronto. "Mais não tá lá grande coisa." Mais como eu falei:O que vale é a intenção. ;) Ai galera quem não tá participando me dê uma ajudinha nos votos. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Dê uma olhada no meu script:http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...t=0#entry169401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Ninguém da Script Brasil participou.Nem vi mais o moderador ou administrador.Só eu participei da SB pelo visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Só você Gladisson, mas será bem recompensado por representar nossa comunidade!!Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.