Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Contest Desenvolvimento


Dezinh0

Posts Recomendados

Contest Desenvolvimento - Concurso Script Brasil e Webmasters Online

Concurso dos usuários da Script Brasil e Webmasters Online, juntos para o desenvolvimento de um novo sistema.

Premiação:

1º Lugar - 3 meses de hospedagem na melhor empresa de hospedagem paga do pais - Host Net + 1 livro

2º Lugar - 1 dominio .com - patrocinado pela 100.br válido por 1 ano + 1 livro

Para saber as regras e o objetivo do concurso acesse:

CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS

Obs.: Dúvidas devem ser postadas neste tópico, não sendo necessário a abertura de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um... mais estou com uma dúvida...??

Quem vai ganhar é o livro de visita que tiver mais funções ou o que for melhor trabalhado???

Porque o que pra adicionar mais uma função é fácil... e existe mtas e ai eu vou me matar aqui pra lembrar o maximo de funções pra botar e nem todas serão tão útes no livro de visita, e se for votação então não vai ser o máximo de funções que o usuário vai desenvolver, e sim o que os usuários escolherem, DÚVIDAS NO AR????. :D

Agora essa parada de alguém falar que é clone vai ficar meio díficil dizer se este é ou não é clone. :P

Mais o que vale é a intenção e além do mais é um insentivo para desenvolver algo bem funcional... pois se eu não ganhar não irei botar no fórum de graça não... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O concurso é aberto, todos vão poder votar e escolher o melhor, o que tiver mais funções e o que for melhor trabalhando, claro.

Todos os códigos devem estar disponiveis antes da fase de votação, podem ser apresentados e modificados até a data que será divulgada para votação, até lá podem ser modificados e apresentados a todos.

Um abraço!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho, diz aí aonde eu vejo livros de visita...

Isso é a ultima coisa que eu olho em um site, nunca vi nenhum, e não faço a menor idéia de como seja um...

Hehehe

Vô da umas bisbilhotada por aí!

valeu!

:D

HeHe livro de visitas é meio q um mural... as pessoas q visitam o site podem deixar mensagens la ... e o público pode ler B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de fazer um, mas nunca tive tempo.. tinha ate umas ideias legais.. tipo PostIt... sabe aqueles papelzinho amarelo que a gente cola no Monitor para lembrar de fazer Backup.. separado por assuntos/Areas.. dentro de uma Area colocar os assuntos, podendo fazer comunicacoes entre os usuarios, via Mensagem privada.. com Senha (off course), e ainda um mural geral.. de comentarios sobre o Site(isto é o comum)... uma area que iria atrair pessoas e não só ser para entrar e escrever "estive aqui e lembrei de voce".. algo realmente Novo.... podendo ter até uma area de Livre comercio onde alguém poderia comercializar coisas...

Bem como não tenho tempo para Participar... quem quiser pode usar a Ideia... :)

Boa Sorte aos Participantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharia melhor o script ser postado só no final... e antes de ser postado o link para o Livro de Visita fosse visto pelo Administrador do fórum... para os outros não copiarem as suas idéias...

Gostaria de saber aqui na SB quem vai participar??? Divia ter um cadastro de quem está participando.... ficaria mais emocionante... porque parece que ninguém tá querendo participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os premios não são muito atrativos.. <_< um livro e tres meses de provedor.. e o Quarto/Quinto, etc... + Dominio... só se o cara ganhar o 1º e 2º lugar.. mas ainda tera o custo depois.

fazer só pelo conhecimento.. e a alegria de participar.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezinho..

Para um proximo Contest deveria criar ferramentas para o ScriptBrasil.. ex. Criacao de popup online., criacao de formatação de paginas html, criacao de Formularios de e-mail on-line com CDONS ASPMAIL, Menus.. coisas assim.. seria muito util aos Usuarios e daria mais funcionalidade ainda para o ScriptBrasil.. acho que nem precisa de premios, juntar as pessoas cada uma boa na sua area para criar...

Faz uma enquete sobre isto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezinho..

Para um proximo Contest deveria criar ferramentas para o ScriptBrasil.. ex. Criacao de popup online., criacao de formatação de paginas html, criacao de Formularios de e-mail on-line com CDONS ASPMAIL, Menus.. coisas assim.. seria muito util aos Usuarios e daria mais funcionalidade ainda para o ScriptBrasil.. acho que nem precisa de premios, juntar as pessoas cada uma boa na sua area para criar...

Faz uma enquete sobre isto..

jissa boa idéia, porém não fui eu q organizei este contest, foi o pessoal da wm online e o binho... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém quer fazer comigo este projeto?

Eu faço a parte lógica e quem quiser faz a parte do lay-out. e aí?

manda um email: tiagobonfabr@yahoo.com.br

tiagobonfa

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...