Mutuka Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Quero inserir a data mas ela fica em ingles, gostaria que aparecesse portugues como faz? ex. Domingo 23 de março, 1974 16:43 mas ele fica assim Sunday, 23 May, 2004 16:43. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 iiii véio, acho que tu vai ter que mudar para 23/03/74 ou utilizar javascript p/ fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 como você esta inseriondo essa data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 atraves do botaum ou pelo menu inserir data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 bom até onde eu sei isso de inserir data é só pra você colocar a data de atualização.tipo ela é represantativa.então dando uma olhada agora por ele ser só pra atualização acredito que se você usa software em ingles você só terá isso em ingles mesmoespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Acho que vbc não em entendeu ou não entendeu meu tópico, não é anda de data representativa e sim data ataul com dia da semana e hora mostrada no navegador quando o site esta pronto, tudo automatico, mas em ingles a linguagem, gostaria de sabe se tem como mudar para protugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 deixa eu ver se entendi...você colocou a data usando uma linguagem dinamica bom nesse caso você esta hospedando onde?poque pode ser o servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 O DW já tem um funçao que faz isso, é so clicar e adicionar que o proprio dw já poe a data e hora e dia da semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 então explica melhor onde você esta vendo isso orque não estou te entendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 DW mx 2004 oseu não tem? O meu tem, inserir/ data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baranowski Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 essa opção que você está utilizando não se refere a data atual...é para mostrar a data e hora em que o site foi atualizado pela última vez...você nunca entrou num site onde tava escrito esse site foi atualizado em dia tal hora tal...essa opção é para fazer isso...para mostrar a data atual do servidor onde está hospedado o seu site você vai precisar de um script...tem vários de graça...procure por scripts data/hora...pode ser em inglês mesmo...depois é só mudar no código fonte...se for em asp tem uns scripts aqui que você pode utilizar e é em português...https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2&ini=0&secao=asp&categoria=Data%20e%20Hora&menu=asp&ordem=data&geral_secao=579&geral=4893 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Hum valews mas gostaria de uns scripts em html se possivel for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 bara... qualquer coisa eu já disse isso pra masi ele não me entendeu.Ai broder, só dá pra fazer com linguam dinami e JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Desculpa ae deividy, mas achei que fosse colocar data atual e não de atualizaçao ams alguém sugere algum script facil de se colar no dw para o meu caso? data hora e dia da semana tudo em portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tuca Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Desculpa ae deividy, mas achei que fosse colocar data atual e não de atualizaçao ams alguém sugere algum script facil de se colar no dw para o meu caso? data hora e dia da semana tudo em portugues. Ae mano,Uso este script (que era em inglês e passei para portuga) que tem funcionado legalzinho...você pode inserir no lugar onde você quer que a data apareça...<script>var mydate=new Date()var year=mydate.getYear()if (year < 1000)year+=1900var day=mydate.getDay()var month=mydate.getMonth()var daym=mydate.getDate()if (daym<10)daym="0"+daymvar dayarray=new Array("domingo","segunda-feira","terça-feira","quarta-feira","quinta-feira","sexta-feira","sábado")var montharray=new Array("Jaineiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro")document.write(""+dayarray[day]+", "+daym+" de "+montharray[month]+" de "+year+"</b></font></small>")</script>[]sTuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 não prescise pedir desculpas estamos ai pra ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Quero inserir a data mas ela fica em ingles, gostaria que aparecesse portugues como faz? ex. Domingo 23 de março, 1974 16:43 mas ele fica assim Sunday, 23 May, 2004 16:43.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.