Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 ae galera...uma pergunta..!!bem, eu to com um forum em um host...mas eu qro transferir o forum de host..Invision Power Board 1.2tem cmo eu fazer backup pelo cpanel?...e depois passar tudo para o servidor?...como eu faço isso?? se alguém quiser me explicar pelo MSN... nando_lnd@hotmail.comt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Backup de forum eu faria pelo AdminCpLa tem uma guia backup..não lembro como esta escrito...Procura que voce acha...Mais se quiser pode fazer o backup pelo phpmyadmin tambem... Mais desconheco como fazer backup viu cpanel..Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 ta..mas e depois q eu fazer o backup?...eu tenho q botar ele no servidor pelo php my adm?...e tenho q pássar a pasta do forum tambem??...como eu faço tudo isso?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 e como façoi pra sobreescrever o bd depois do forum estiuver instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 é só eu fqazer backup pelo cpanel e depois transferir de servidor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera...uma pergunta..!!
bem, eu to com um forum em um host...mas eu qro transferir o forum de host..
Invision Power Board 1.2
tem cmo eu fazer backup pelo cpanel?...e depois passar tudo para o servidor?...como eu faço isso??
se alguém quiser me explicar pelo MSN... nando_lnd@hotmail.com
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.