Fernando_13 Posted May 23, 2004 Report Share Posted May 23, 2004 ae galera...uma pergunta..!!bem, eu to com um forum em um host...mas eu qro transferir o forum de host..Invision Power Board 1.2tem cmo eu fazer backup pelo cpanel?...e depois passar tudo para o servidor?...como eu faço isso?? se alguém quiser me explicar pelo MSN... nando_lnd@hotmail.comt+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Posted May 23, 2004 Report Share Posted May 23, 2004 Backup de forum eu faria pelo AdminCpLa tem uma guia backup..não lembro como esta escrito...Procura que voce acha...Mais se quiser pode fazer o backup pelo phpmyadmin tambem... Mais desconheco como fazer backup viu cpanel..Abracos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fernando_13 Posted May 23, 2004 Author Report Share Posted May 23, 2004 ta..mas e depois q eu fazer o backup?...eu tenho q botar ele no servidor pelo php my adm?...e tenho q pássar a pasta do forum tambem??...como eu faço tudo isso?... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fernando_13 Posted May 23, 2004 Author Report Share Posted May 23, 2004 e como façoi pra sobreescrever o bd depois do forum estiuver instalado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fernando_13 Posted May 23, 2004 Author Report Share Posted May 23, 2004 é só eu fqazer backup pelo cpanel e depois transferir de servidor??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Fernando_13
ae galera...uma pergunta..!!
bem, eu to com um forum em um host...mas eu qro transferir o forum de host..
Invision Power Board 1.2
tem cmo eu fazer backup pelo cpanel?...e depois passar tudo para o servidor?...como eu faço isso??
se alguém quiser me explicar pelo MSN... nando_lnd@hotmail.com
t+
4 answers to this question
Recommended Posts