exeplay Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Ola pessoal,Estou precisando de um sistema em php para imobiliariaque o cliente administre o site pelo browser e que faça a busca pelo preço, bairro, e tipo. e que mostre imagens do imovelnão sera vendido nada no site, somente um catalogo.Desde já agradeçoexeplay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Precisando que alguém faça pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Se precisar que desenvolva... posso fazer, sem problemas.Só negociarmos o preçoSistema pronto assim não encontra, o jeito é ou fazer ou contratar alguém para se fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [# GuitarM[E]N #] Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Cara pega uns exemplos quaisquer e veja o codigo... assim você monta o banco de dados e controi uma entrada de dados ou seja um cadastro.... fazendo o cadastro, você vai criar a parte de alteracao, depois uma em que você vai inserir as imagens. mais pra tudo isto você deve intender um pouco de programação, em alguma linguagem, porque pronto com certeza você não vai encontrar e como disse os outros cara é só pagando pra você ter um sistema do jeito q você esta precisando!Mais faz como eu te disse...pega uns exemplos e veja como eles são montados, dai em diante você tenta montar o seu.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Como o Jissa falou só desenvolvendo pra ficar do jeito que você mencionou, porque os scripts gratuitos são feito somente para se ter uma base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exeplay
Ola pessoal,
Estou precisando de um sistema em php para imobiliaria
que o cliente administre o site pelo browser e que faça a busca pelo preço, bairro, e tipo. e que mostre imagens do imovel
não sera vendido nada no site, somente um catalogo.
Desde já agradeço
exeplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.