Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 galera...eu fiz backup do mysql no IPB e o resultado foi...um arquivo.TXT ...é normal isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 é normal sim .. agora no mysql do cpanel deve ter algo pra você proucurar o arquivo txt (q na verdade é um arquivo.sql) e executa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 mas q algo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Conhece o PMA? [phpmyadmin] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 conheço, mas não sei usar..ce conhece algum tutorial sobre o PMA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Se você entrar nele e mexer um pouquinho acho que aprende...não tem nada de especial nele...Dá uma olhada lá...Dentro dele deve ter uma aba dizendo SQL. Dentro dessa aba deve ter uma textarea... dentro dessa textarea você coloca os comandos que quer executar...Quando você faz um backup, você gera comandos para criar tudo como estava antes, então é isso que você vai fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 mas q algo?? você pode criar um arquivo PHP<?// Aqui você coloca a conexão !Aqui você coloca o arquivo '.sql' gerado ou esse '.txt' como você falou! ?>Ai é só acessar a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 pronto .. isso q o gladisson falou pode ser + facil for you ... faz isso q ele já cria tudo como tava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 É, mas ele teria que configurar uma conexão e colocar tudo dentro do mysql_query... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 galera, posssincero com vocês??...não ENTENDI NADAAA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 gente, eu n sei nada de php!!http://www.themasters.ciadohost.com.br/forumo forum já esta instalado, só falta botar o arquivo.txtsejam mais calmos... ..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 bem galera...eu fui em SQL..procurei e deu o seguinte erro:ErroComando SQL : CREATE TABLE comunidadeadmin_logs(id bigint( 20 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,act varchar( 255 ) default NULL ,code varchar( 255 ) default NULL ,member_id int( 10 ) default NULL ,ctime int( 10 ) default NULL ,note text,ip_address varchar( 255 ) default NULL ,PRIMARY KEY ( id ) ) TYPE = MYISAM Mensagens do MySQL : #1050 - Table 'comunidadeadmin_logs' already exists Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 signifika que esta tabela lá existe!você tem que deletar o banco de dados e criar de novo, porque lá tem tabelad! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
galera...eu fiz backup do mysql no IPB e o resultado foi...um arquivo.TXT ...é normal isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.