theghs Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Peguei emprestado o AutoCAD 2000 de um camarada e instalei.Ai quando clico para abrir o programa me aparece a seguinte mensagem:1°mensagem:ERRO FATAL-o sistema de segurança(trava de hardware ou licença de rede não esta funcionado ou esta instalado incorretamentequando clico ok aparece:2°mensagem:A instruçao no "0x73d81351" fez a memoria no "0x00000004" . A memoria não pode ser "read"Valeu a todos !!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 tenta reinstalar ele ae...não ocorreu nenhum erro durante a instalacao....?????v se essa versao, não tem incompatibilidade ae com seu Win.........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Cara eu trabalho aqui com o autocad 2000 e 2004 já conteceu esse erro comigo...umas vezes por que o arquivo que você esta tentando abrir esta conropido ou pois esta com alguma falho devido a instalação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theghs
Peguei emprestado o AutoCAD 2000 de um camarada e instalei.
Ai quando clico para abrir o programa me aparece a seguinte mensagem:
1°mensagem:ERRO FATAL-o sistema de segurança(trava de hardware ou licença de rede não esta funcionado ou esta instalado incorretamente
quando clico ok aparece:
2°mensagem:
A instruçao no "0x73d81351" fez a memoria no "0x00000004" . A memoria não pode ser "read"
Valeu a todos !!!!
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.