Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Esse Pc Ta Bom?


§tRuTe®

Pergunta

então ow...o meu antigo athlon2.0......queimo o processador.......rs

ae eu chepei e vendi tudo ele....só deixei o monitor....

ae beleza...com o dinhero q eu consegui nele....eu consegui compra isso oh

Duron1.8

placa mae ASUS...num lembro o modelo..acho q é algo com 33 no final.....rs..tudo on

256mb de memoria....

gabinete 4 baias......

HD de 40...

gravadora LG 52x....

drive de disquete...teclado.....mouse.....acho q é só não é?.....

e tipo.......esa config ta boa pra mexer com PS, Flash, DW, e tb comecar a brincar com o 3D studio max ???????????

e tipo....pro meu irmao....ele curte um CS......NFSU.....e NHL.....essas coisa de loko.......vao rodar mais ou menos??

o q eu quero saber mais é dos progs, se eles rodam bem...rodam?????

vlw...falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah cara.....a situacao aqui ta dificil fi...hehehehe

foi moh dificil pra eu consegui esse ae...agora vai demora um pouco pra eu coloca um GeForce.......

tipo....eu tenho uma placa aqui parada de 8mb.....uma SIS 6326 AGP..

o PS roda de boa com ela?

e o 3D s Max? o 3d é só pra brinca mesmo, porque eu ainda não sei mexe com ele....

e eu pretendia tb, se melhor, colocar uns 32 no video se essa placa não fosse muito boa....

e agora, q q eu faco?

vlw...falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, com isso ai de memoria ram e placa de vídeo onboard vai ficar meio triste pra ele jogar cs e nfsu.......

pra mexer com 3dstudio Max eu acho q vai ficar dificil também.......

tenta aumentar essa memo pra 512 no minimo e jogar uma placa de vídeo legalzinha ai também... nada muito caro, uma FX5200 de 128Mb (128Bits)........ ou, se não for a de 128 bits pega a GF4MX440 agp8x 128Mb...... ela é 64 bits, é mais barata mas tem um bom rendimento.......

mas esse processador ai é bom..... smile.gif não acho q ele chegue no XP2000+, mas dá pro gasto....hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah....quanto aos jogos....de boa....é melhor q meu irmao fica menos aqui no PC...hehehehh

então o jeito é eu colocar uma placa de video mesmo....

mas vlw ae....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só mais uma coisa....tipo....

esse DURON 1.8 é comparavel a q athlon só pra eu ter uma nocao..

a um athlon rodando a 1.6? o menos ainda?.....

e mais uma coisa....eu tenho uma placa de video AGO aqui parada não é?.....uma PINE...

sis 6326........

8mb......

essa placa AGP teria um maior rendimento , ao em vez de eu colocar 16 de video onBoard? qualquer seria melhor?????

vlw...falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FX 5200 é uma merda... não pega ela... pega uma GeForce Ti

ou uma GeForce 4000 128.. ela poe essa FX no chão...

outra coisa cara... falta muita coisa pra se motrar... como marcas e tal.. de outros produtos..

Falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, esse duron 1.8 é bom sim........ é um processador considerável!!!...

olha, eu acho que se você colocar 16Mb no video on-board (dependendo de quanto você tem de RAM), fica melhor q essa AGP sua sim.......

Renyo..... cara, a Ti realmente é melhor....... mas vai ver o preço..... deve estar uns 400 conto no mínimo....... se eu tivesse essa grana eu pegava e juntava mais cento e poco e comprava uma ATI Radeon 9600XT...... que quebra essa Ti em pedacinhos............

tudo é relativo... eu tenho uma FX e to feliz com ela........

"MELHOR COM ELA QUE SEM NADA"........................

e não tem tanta coisa a se mostrar de marca...

HD -> samsung ou seagate, ou WesternDigital....

memo -> generica mesmo......

marca mesmo é placa mãe, processador, HD e placa de vídeo, e nisso TODOS foram citados........... tá, ngm falou de 'montadora' de placa de vídeo.... então eu cito MSI pra vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah....vlw ae....pelo menos a placa aqui é ASUS.....A7V8X-MX se.....

e uma coisa rapida aqui.....no otro PC...com minha placa de som...

quando eu entrava no controle de volume....tinha um AVANCADO de baixo do controle principal.....me deixando controlar o agudo e o grae do som.....agora nesse, essas duas opcoes estao desabilitadas......

tem como eu habilitar ela??

ou mesko algum prog pra isso???

vlw....falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, sobre os 'efeitos' de som eu nem sei te dizer..... =/

talvez atualizando os drivers melhore isso ae.....

ah, você tem uma A7V??? putz.... essas placas com chipset via estavam dando alguns problemas..... espero q você tenha a sorte de não ser um dos usuários a ter problemas com ela!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vish cara...nem brinca com isso não ow.....

se der pau nessa placa aqui eu me mato....hehehe.....num vo te dinhero pra compra otra não........

mas vamu na srote não é?!!! biggrin.gif ....rs

vlw ae então...

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe....pcchips...hehe

tipo..mais uma coisa.......o AGP dessa minha placa é 8 ou 4x......no manual ta falanu q é 8, mas no setup o maximo é 4....como q eu faco pra aumentar ele???

olha o q eu axei sobre ela tb no ercado livre.....rs

A7V8X-MX SE

Introduction

This VIA KM400 chipset-based motherboard is just the right solution for Socket A 2.25GHz+ Athlon XP processors. With quality graphics right out of the box and industry-leading technology such as AGP 8X and DDR333, the A7V8X-MX SE is a value-rich motherboard.

333MHz FSB Athlon XP CPU Support

AMD's Athlon XP 3000+ and all follow-up CPUs now support 333MHz FSB for increased office productivity and enhanced digital media experience.

AGP8X

AGP8X (AGP 3.0) is the next generation VGA interface specification that enables enhanced

graphics performance with high bandwidth up to 2.12GB/s.

Powerful Integrated Graphics

The A7V8X-MX SE delivers powerful integrated 2D and 3D graphics performance for functionality and value.

SoundMAX Digital Audio System

The SoundMAX Digital Audio System is the industry's highest performance and most reliable audio solution for business professionals, audiophiles, musicians, and gamers. SoundMAX Digital Audio System can output 5.1 channel surround sound and features state-of-the-art DLS2 MIDI synthesizer with Yamaha DLSbyXG sound set, 5.1 Virtual Theater? and supports all major game audio technologies including Microsoft DirectX? 8.0, Microsoft DirectSound 3D?, A3D, MacroFX, ZoomFX, MultiDrive 5.1, A3D and EAX.

6 USB 2.0 ports

USB 2.0 is the latest connectivity standard for next generation components and peripherals.

Backwards compatible with current USB 1.1 peripherals, USB 2.0 delivers transfer speeds up to 40 times faster at 480Mb/s, for easy connectivity and ultra-fast data transfer rate.

ASUS C.O.P. (CPU Overheating Protection)

ASUS C.O.P. (CPU Overheating Protection) is a hardware protection circuit that automatically shuts down the system power before temperatures go high enough to permanently damage our CPU.

CrashFree BIOS

CrashFree BIOS allows users to restore BIOS data from a floppy diskette even when BIOS code and data are corrupted during upgrade or invaded by virus. Unlike other competing vendors' products, ASUS motherboards now enable users to enjoy this protection feature without the need to pay for an extra ROM.

S/PDIF out interface (optional)

Asus A7V8X-MX SE provides convenient connectivity to external home theater audio systems via an S/PDIF-out (SONY-PHILIPS Digital Interface) module. It allows to transfer digital audio without converting to analog format and keeps the best signal quality. (Notes: S/PDIF module is separately sold)

Integrated 10/100 LAN

The on-board LAN controller is a highly integrated single-chip Fast Ethernet controller. It is enhanced with an ACPI management function to provide efficient power management for advanced operating systems.

vlw......falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta atualizar a bios......

pega o cd da placa mãe e instala o ASUS UPDATE........ ai atualiza a bios q deve funcionar... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não engano a opcao de 8x ta perdida num outro menu... relacionado com performance ou Advance chipset bla bla bla

Pow cara, outro dia peguei um Duron desse e fiquei assustado com a performance do carinha ohmy.gif

Muito show! Melhor que Celeron ou P4 wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente cara...eu não to sentindo uma diferenca "muito grande" não em relacao a outros PCs q eu já usei.....a não ser por cisas q realmente pesam em alguns momentos....tipos alguns jogos não é?...

mas vlw ae então.....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

tava vendo e a galera tem conseguido com os durons 1.7 chegar a um A XP2600+ com OC.........

100 noção o bixinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, o segredo maior deles é que eles funcionam com voltagem mais baixa (1,5 se não me engano)..... ai mesmo você aumentando as voltanges dele ele não fica tão 'pesado'...........

além do q ele nem precisa de muito overvolt pra ficar a 2600+....... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...