Bom dia a todos! Estou com um problema com um sisteminha de CEP, q estou tentando criar. O cod é o seguinte:
<%
Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Con.CursorLocation=3
Con.open "DRIVER={SQL Server};server=IP_DO_MEU_SERVIDOR;uid=LOGIN;pwd=SENHA;DATABASE=CEP;"
Set RS=Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
Set RS=Con.Execute("SELECT * FROM CEPRJ WHERE CEP8='" & Request("txtCEP") & "'")
If (RS.BOF AND RS.EOF) Then
"<script> alert(""'CEP não ENCONTRADO'"") </script>"
Else
'insere nos campos do formulario o registro do banco de dados
frmDados.txtEndereco.value=(RS("TIP_LOG")) & " " & (RS("NOME_LOG"))
frmDados.txtBairro.value=(RS("BAIRRO_1"))
End If
set conexao=Nothing
set RS=Nothing %>
Ele devolve um "erro interno do servidor", sendo q todas as permissoes estao checadas, tudo direitinho. Vou explicar como funciona, ou deveria funcionar o sistema:
Primeiro, eu tenho uma pag onde o usuario entra com o nome e cep. Depois, eu pego esse CEP (txtCEP) e procuro para ver se ele encontrado o logradouro no meu bd. Se ele encontrar, na página seguinte, dentro de um outro form(frm.Dados), ele insere nos campos (txtEndereco) e (txtBairro) os registros de logradouro do meu bd. Se ele não encontrar, ele manda um ALERT dizendo que não encontrou. Se puderem me ajudar, ficarei grato.
Pergunta
Guest Bob Esponja
Bom dia a todos! Estou com um problema com um sisteminha de CEP, q estou tentando criar. O cod é o seguinte:
Ele devolve um "erro interno do servidor", sendo q todas as permissoes estao checadas, tudo direitinho. Vou explicar como funciona, ou deveria funcionar o sistema:
Primeiro, eu tenho uma pag onde o usuario entra com o nome e cep. Depois, eu pego esse CEP (txtCEP) e procuro para ver se ele encontrado o logradouro no meu bd. Se ele encontrar, na página seguinte, dentro de um outro form(frm.Dados), ele insere nos campos (txtEndereco) e (txtBairro) os registros de logradouro do meu bd. Se ele não encontrar, ele manda um ALERT dizendo que não encontrou. Se puderem me ajudar, ficarei grato.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.