Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Em Flash


JoHnNy

Posts Recomendados

É verdade...

Flash é a maior tranquera que a Macromedia já criou*...

Ainda 1 ou 2 efeitos vai, mas tudo em Flash?

Fala sério!

* Esta frase não está em sentido real, mas tem o sentido de criticar os "manés" que fazem sites totalmente em flash. Eu faço parte de um grupo de estudo, e esses dias um outro membro indagou: "Vamos fazer o site todo em flash?"

Editado por thb_matrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada contra um ou dois efeitos em flash.

Mas aí um cara fazer um site todo em flash?

Se eu fizesse isso me suicidava...

Como eu respondi na PM que eu recebi a pouco:

O que o Action Script faz que o JavaScript não faz?

Sinceramente, um efeito ou dois tudo bem, mas o site todo em flash não dá de jeito nenhum.

Eu sou totalmente contra e sempre serei contra os sites em flash.

Não é que eu não goste de site bonito, é que eu prefiro um site horrível de feio, mas que quando um amigo qualquer que conecte-se com dialup ele consiga visualisar, acima de tudo, sem ter que fazer downloads de plugins.

Fala sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a olhar os sites da lista que você me passou acima.

Já me decepcionei no primeiro.

Um usuário do mozilla, no Linux, utilizando dialup, sem o flash player instalado no browser, levaria quanto tempo para terminar de visualizar o site por completo?

Me digam!

Se me disserem menos de meia hora sei que estarão mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... por mais que vocês botem um site melhor que outro em flash isso na opinião de vocês, eu acho muito demorado... mais não é só eu, é milhões de usuários que detesta site todo em flash...

Toda vez que aparece um site todo em flash pra avaliação a primeira coisa que falo é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fala serio isso é que voces não sabem fazer flash

da uma olhada no pponto fla e baba baby uhauha

Eu cuto muito flash, deixa a pagina bem mais dinamica e da um visual muito bom, mais um coisa e verdade, paginas em flash são mais pesadas que as convencionais, então o ideal e pra um site serio disponibilizar versões, assim ele não perde um vamos dizer usuario por que o mesmo não gosto da sus pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, observem que o amigo rbordini soube mandar e-mail me xingando, mas argumentar e explicar a opinião dele nada.

Observem nas mensagens:

Vou fingir que nem lí...

Programo em PHP, JSP, tenho conhecimento razoável em JavaScript, tenho 2 projetos no SourceForge.net, e conheço um pouco de Python.

Sei que isso é pouco, mas já estou trabalhando, e estou procurando melhorar sempre.

Se você interpretou mal, um pouco a culpa é minha, pois dei grande margem à dupla interpretação.

Mas eu editei depois que percebi isso, e, por isso, gostaria que relesses o meu post, agora com uma observação embaixo.

Se reler o post verás que agora não causa erros na hora de interpretar.

Acho bom você começar a rever os seus conceitos se quiser ser um Web Developer quando crescer....

Moleque, larga de ser ignorante. A última palavra em ferramenta para desenvolvimento de Web Sites interativos é a família MX da Macromedia. Como você pode dizer que é a pior coisa que ela criou.

Ridículo e primário esse seu comentário.

Se você acha isso está no seu direito.

Claro que um ou dois efeitosinhos em um site até é interessante, mas aí esses caras que se vê por aí, que criam um site todo em flash...

Fala sério!

O que o Action Script faz que o JavaScript não faz?

O que o flash faz que uma linguagem dinâmica não faz?

O amigo só criticou, mas não respondeu.

Eu discuto um tanto no fórum de Windows, sobre os programas, e como bom argumentadores lá, os que participam dos tópicos aonde temos divergências de opinião explicam suas opiniões, e defendem-nas.

Mas o amigo que me desulpe, mas ele parece ter ouvido a palavra flash em uma frase dizendo que ele é bom, achou bonito e quiz repetir no fórum.

Pensarei isso até entender este seu ponto de vista.

Espero que não se sinta ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...