Guest Edivaldo Lins Macedo Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Colegas gostaria de colocar em meu site, sobre topografia, um top usuario, onde a cada participação de um usuario em determinadas seções ele ganhe pontos, acululativos. Onde posso encontrar un exemplo para eu adaptar, ao meu site.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu vou fazer também um parecido mais não comesei... o que quero fazer é um SHOW DO MILHÃO... igual do SBT.Que se a pessoa acertar ela vai passando pra proxima faze...Se alguém tiver uma base poste ai... que vamos fazer todos juntos aqui na script brasil. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edivaldo Lins Macedo
Colegas gostaria de colocar em meu site, sobre topografia, um top usuario, onde a cada participação de um usuario em determinadas seções ele ganhe pontos, acululativos. Onde posso encontrar un exemplo para eu adaptar, ao meu site.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.