Guest jesuel Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ola pessoal estou tentando fazer uma base de dadso na web alguém pode me ajudar como fazer isso ? Meu pc tem o IIS alguém tem ideia de como posso fazer isso uso o vb 6 e qualquer base de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 cara.. o brother Fernando tinha criado um tópico identico, eu dei umas dicas.. mas pelo q ele disse não funcionou com ele.. caso você queira tentar.. o link do tópico é este..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...121&hl=internetou se algum brother souber outra solucao... Bora ajudar! ehehAbracos..Jesuel.. minha assinatura é pra vc! leia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jesuel
ola pessoal estou tentando fazer uma base de dadso na web alguém pode me ajudar como fazer isso ? Meu pc tem o IIS alguém tem ideia de como posso fazer isso uso o vb 6 e qualquer base de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.