Guest jesuel Posted May 24, 2004 Report Share Posted May 24, 2004 ola pessoal estou tentando fazer uma base de dadso na web alguém pode me ajudar como fazer isso ? Meu pc tem o IIS alguém tem ideia de como posso fazer isso uso o vb 6 e qualquer base de dados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PiGmEu Posted May 24, 2004 Report Share Posted May 24, 2004 cara.. o brother Fernando tinha criado um tópico identico, eu dei umas dicas.. mas pelo q ele disse não funcionou com ele.. caso você queira tentar.. o link do tópico é este..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...121&hl=internetou se algum brother souber outra solucao... Bora ajudar! ehehAbracos..Jesuel.. minha assinatura é pra vc! leia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest jesuel
ola pessoal estou tentando fazer uma base de dadso na web alguém pode me ajudar como fazer isso ? Meu pc tem o IIS alguém tem ideia de como posso fazer isso uso o vb 6 e qualquer base de dados
1 answer to this question
Recommended Posts