§tRuTe® Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 no flash eu uso classes de boa....mas no php, como q se faz??é o mesmo esquema...cria la sua classe, salva, ae no php, como q eu faco pra utilizar ela??e na ora de criar/salvar uma classe.....o q q eu tenho q fazer?????vlw...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 cara, da uma olhada na documentação em php.net que explica a utilização de classes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Exemplo :<? class RedNeck(){ /* agora que ta o problema :P, esqueci o que se escreve aqui :P enfim procura , mais sei que precisa usar as funcoes... */ } ?> Deu branco, desculpe.. To com preguisa de ir procurar agora, mais tarde eu volto a postar ! Abracos..E desculpeRedNeck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
no flash eu uso classes de boa....
mas no php, como q se faz??
é o mesmo esquema...cria la sua classe, salva, ae no php, como q eu faco pra utilizar ela??
e na ora de criar/salvar uma classe.....o q q eu tenho q fazer?????
vlw...falow!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.