alexdureggae Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Pessoal, por favor me deem uma ajuda, o que tem de errado aki:Dim M As IntegerM = 1 + 1p = FreeFile() Open App.Path & "\n.Txt" For Input As #n Print #p, M Close nQuando rodo o programa manda uma menssagem assim:Run-time error '54'Bad file modeEu apenas quero quero que grave as informações em cima do que já havia gravado.Desde já agradeço, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 kara, sou iniciante em VB também, mais tente trocar essa linha:Open App.Path & "\n.Txt" For Input As #npor esta:Open App.Path & "\n.Txt" For Input As #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Repare aqui:p = FreeFile() 'Atribui um número de arquivo disponível à pOpen App.Path & "\n.Txt" For Input As #n 'Abre o arquivo como número n (de onde veio o "n"?)Print #p, M 'Escreve o conteúdo de M no arquivo de número pOu seja, no lugar daquele "n" deveria ser "p".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Pessoal resolvi meu problema, não era o n pelo p, era o seguinte:se quer gravar informações em um arquivo.txt subescrevendo o que já esta escrito, é dessa forma:Texto = "Informaçoões que quer gravar"N = FreeFile() Open App.Path & "\Arquivo.txt" For Output As #N 'troquei o Input por Output Print #N, Texto Close NCaso alguém precise, esta ai!!!! Obrigado a todos que de alguma forma tentaram ajudar (Bicicleta, Graymalkin).Paz a todos,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Pessoal resolvi meu problema, não era o n pelo pN = FreeFile()Open App.Path & "\Arquivo.txt" For Output As #N Mas...Que bom que tenha conseguido cara...Continue assim Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Pessoal, por favor me deem uma ajuda, o que tem de errado aki:
Dim M As Integer
M = 1 + 1
p = FreeFile()
Open App.Path & "\n.Txt" For Input As #n
Print #p, M
Close n
Quando rodo o programa manda uma menssagem assim:
Run-time error '54'
Bad file mode
Eu apenas quero quero que grave as informações em cima do que já havia gravado.
Desde já agradeço, Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.