O problema é q quando eu coloco um texto grandena segunda tr (onde esta o ) a tabela se disconfigura toda....ela aumenta deixando o texto numa linha só.....gostaria de fazer com que o texto ficasse do tamnho proposto na minha configuraçao e se auto jogasse numa proxima linha quando chegasse ao tamnho correto...........existe algum jeito de se fazer isso usando só html?
Pergunta
slipknot
.Ola,
estou fazendo um site que ter uma tabela onde ficara as novidades do site. Ela é da seguinte forma:
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td width="395" height="18" background="Images/Body/pic_tit_news.jpg" style="background-repeat: no-repeat;"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tdcont" width="380">
</td>
</tr>
</table>
O problema é q quando eu coloco um texto grandena segunda tr (onde esta o ) a tabela se disconfigura toda....ela aumenta deixando o texto numa linha só.....gostaria de fazer com que o texto ficasse do tamnho proposto na minha configuraçao e se auto jogasse numa proxima linha quando chegasse ao tamnho correto...........existe algum jeito de se fazer isso usando só html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.