O problema é q quando eu coloco um texto grandena segunda tr (onde esta o ) a tabela se disconfigura toda....ela aumenta deixando o texto numa linha só.....gostaria de fazer com que o texto ficasse do tamnho proposto na minha configuraçao e se auto jogasse numa proxima linha quando chegasse ao tamnho correto...........existe algum jeito de se fazer isso usando só html?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
slipknot
.Ola,
estou fazendo um site que ter uma tabela onde ficara as novidades do site. Ela é da seguinte forma:
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td width="395" height="18" background="Images/Body/pic_tit_news.jpg" style="background-repeat: no-repeat;"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tdcont" width="380">
</td>
</tr>
</table>
O problema é q quando eu coloco um texto grandena segunda tr (onde esta o ) a tabela se disconfigura toda....ela aumenta deixando o texto numa linha só.....gostaria de fazer com que o texto ficasse do tamnho proposto na minha configuraçao e se auto jogasse numa proxima linha quando chegasse ao tamnho correto...........existe algum jeito de se fazer isso usando só html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.