Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

An Error Occurred Atlempting To Iniialize The Borl

Evan F. Gois

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por acaso você instalou o BDE na máquina dele?

Isso tá parecendo ser um erro de inicialização do BDE. Tenho uma sugestão: reinstale o BDE na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ola programdor!

Em primeiro lugar obrigado por ter se intereçado em me ajudar, mas o BDE foi instalado corretamente, testei com outro programa para ver se estava funcionando e OK esta aparentemente tudo Certo, mas o problema aida não foi resolvido.

Se concegui alguma coisa por favor posta aqui...

Link para o comentário

• 0

Faz o seguinte: vai no google, entra na parte de pesquisa avançada, no campo "com a expressão" digita "(error $251E)", sem as aspas, é claro e manda pesquisar. A pesquisa que eu fiz me retornou 46 sites que continham essa mensagem, o problema é que todos eles são em inglês, mas caso você não saiba inglês (assim como eu), ao lado do resultado das páginas tem um link que traduz as páginas, eu até li umas respostas mas o problema é que são muitas, você tem que verificar algumas coisas na configuração do BDE e do Windows, por isso acho que vale a pena você dar uma olhada e ver o que você esta fazendo e o que está deixando de fazer, valeu.

Encontando ou não a resposta, posta tua situação ae, falou.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...