Evan F. Gois Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 An error occurred atlempting to iniialize the Borland Database Enguine (error $251E) Quando inicializo meu programa esta aperecendo esta mensagem de erro o que posso fazer para resolver? Isto ainda não tinha acontecido Antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Por acaso você instalou o BDE na máquina dele?Isso tá parecendo ser um erro de inicialização do BDE. Tenho uma sugestão: reinstale o BDE na máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evan F. Gois Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ola programdor!Em primeiro lugar obrigado por ter se intereçado em me ajudar, mas o BDE foi instalado corretamente, testei com outro programa para ver se estava funcionando e OK esta aparentemente tudo Certo, mas o problema aida não foi resolvido.Se concegui alguma coisa por favor posta aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Faz o seguinte: vai no google, entra na parte de pesquisa avançada, no campo "com a expressão" digita "(error $251E)", sem as aspas, é claro e manda pesquisar. A pesquisa que eu fiz me retornou 46 sites que continham essa mensagem, o problema é que todos eles são em inglês, mas caso você não saiba inglês (assim como eu), ao lado do resultado das páginas tem um link que traduz as páginas, eu até li umas respostas mas o problema é que são muitas, você tem que verificar algumas coisas na configuração do BDE e do Windows, por isso acho que vale a pena você dar uma olhada e ver o que você esta fazendo e o que está deixando de fazer, valeu.Encontando ou não a resposta, posta tua situação ae, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evan F. Gois Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Boa Tarde programadores!Obrigado pelas dicas, Vou verificar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evan F. Gois
An error occurred atlempting to iniialize the Borland Database Enguine (error $251E)
Quando inicializo meu programa esta aperecendo esta mensagem de erro o que posso fazer para resolver? Isto ainda não tinha acontecido Antes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.