Guest pfbiasi Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Olá, gostaria de fazer o seguinte:Criar um filme no flash, o qual o usuario digita um valor, eu utilizo esse valorpara um cálculo e depois imprimo na tela o resultado desse calculoou seja:eu quero calcular o seguinte0,3 * (x+(x*(30/100)= Ydepois mostar:O resultado é xxxxxxxxObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Cara, é barbada.. tenta isso:stop(); function calcula() { calc1 = x*0,3; calc2 = x+calc2; calc3 = 0,3*calc3; resultado = calc3; } Depois coloca um campo pra resultado, um pra x e um botao pra chama a func...Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 só uma observação .....na quarta linha é:calc2 = x+calc1;...e na linha da function você tem q passar o valor do x para q a função calgule o valor [ function calcula(x) ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pfbiasi
Olá, gostaria de fazer o seguinte:
Criar um filme no flash, o qual o usuario digita um valor, eu utilizo esse valor
para um cálculo e depois imprimo na tela o resultado desse calculo
ou seja:
eu quero calcular o seguinte
0,3 * (x+(x*(30/100)= Y
depois mostar:
O resultado é xxxxxxxx
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.