Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus Psw.briss.c E Starpage.4.bo


Guest rogeriolima

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rogério

O AVG não colocou o vírus em quarentena? Para livrar-se de vez desses vírus, execute o AVG com o Win em Modo Seguro.

Caso não resolva, tente limpar os arquivos contaminados, manualmente, e depois faça a verificação com o antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tb existe a possibilidade de visitar o site dos fabricantes de anti-virus que normalmente eles disponibilizam correções de segurança;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá gostaria de saber como faço para limpar meu computador destes vírus.

Porque meu AVG não exclui.

Aguardo resposta e obrigado .

o meu também ta com esse virus e não cosigo tirar , descobriu como tira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiramente, entre em Modo de Segurança, e passe seu anti-virus

essa, digamos, é a coisa 1 a se fazer.

depois, tente procurar informações sobre esse virus, nos sites dos fabricantes de antivirus, com o a symantec

eles geralmente tem ferramentas para remover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iniciei em modo seguro e passei o AVG... nada!

Esse vírus ta foda!

Olha só... o avg detectou esse vírus faz uns 7 dias! Usei o pc normalmente com esse vírus... fui viajar no fim de semana e quando voltei na segunda... minha conexão de banda larga não funcionava! Simplesmente dizia q o cabo da rede estava desconectado! tirei e pluguei novamente e nada... reconfigurei a conexão em outra placa de rede e a mesma coisa... nada mudou!

Só consigo acessar a internet por dial up

isso pode ser consequencia do vírus?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rogério

O AVG não colocou o vírus em quarentena? Para livrar-se de vez desses vírus, execute o AVG com o Win em Modo Seguro.

Caso não resolva, tente limpar os arquivos contaminados, manualmente, e depois faça a verificação com o antivírus.

Aproveitando o tópico:

Para executar os anti virus seria melhor em modo seguro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É umas das formas digamos mais práticas e rápidas de se remover um vírus, uma vez que no modo de segurança, certos recursos de máquina são bloqueados, evitando dessa forma com que durante a varredura de seu sistema, o vírus se propague através de associações, extensões, lembrando que há vírus residentes, que de forma segura ou não, acabam retornando ao micro, necessitando ao usuário medidas de remoção mais diretas. (registros, inicialização, etc).

Agora se nenhuma ferrmaneta remover esse seu antívirus, localize o diretório e veja qual o nome do arquivo, e faça o processo de exclusão do arquivo manualmente, de preferência no modo de segurança, e cuidado para não excluir algum arquivo de sistema. Repasse o antívirus, e depois veja se removeu, ou se ainda contém outros arquivos infectados pelo mesmo vírus

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...