ursolouco Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Salve Galera!!Não vamos de deixar de dar PARABÉNS ao moderador [GUTO]..AntoniOOOOOOOOOOOOOOOOOOFelicidades cara, muita luz e tranquilidade na sua caminhada. Abração por trás... [ursão] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 HuahuahuahuahFELIZ ANIVERSÁRIO BROTHER !!!Felicidades aí na sua caminhada!Vamos ter bolo? Festa? Trago?hehehehehAbraços!Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Opa...Valeuz aí galera!!!Vocês são a minha família na net e a 2ªna minha vida, sem freskura!!! Eu to meio triste hoje, tá chovendo, eu estou gastando um monte com o telefone aki na net, estou ficando velho pra xuxu, já faz um mês q parei de malhar por falta de $$$ (não vejo a hora de voltar (agora em junho eeeee )), já faz uma semana que não dou uns beijinhos numas gatas e ainda por cima ninguém tá resolvendo o meu desafio... vishh... heheheMas ae urso, nada de abraço por trás não viu...E dark, bem que podia ter bolo, mas com essa crise, eu to sem grana até pro frete (pra eu poder mandar o bolo procê )Mas ae, cadê o resto do pessoal?????E que caminha vocês tão falando? Eu estou parado, oras... quero OS MEUS PARABÉNS VIUUU!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 HuahuahuahaMas acho que não iria sair tanto de frete nãoporque você tb mora aqui no RS.. hehePoots.. essa chuva tá chata p/ cacete!Felicidades ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae ..... é sou novo aqui mais é isso ai se o Carinha faz aniversario ....Ae FICA MAIS VELHOOPS !!!! FELIZ ANIVERSARIO !!!!!+++ Sucesso++++ DINHEIRO+++++ GAROTAS pelo jeito tu ta precisando +++++++++++ Abraços haha de um novo Aprendiz enchedor de SACOT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Hiii cara... só uma semana q não dou uns bjinhos.Mas ae, dinhero eu to precisando e muitoMinha coroa hj vai jogar na mega-sena, torçam por nós viu E nem me lembra q eu to ficando q já bate uma saudade dos tempos de colégio...Aff..velhos tempos... eu era artero pra kr*lh*...Se bem q de vez em quando eu dou uma avacalhada no q posso, em casa, com os amigos... mas aqueles velhos tempos vão ficar marcados aki na mente...É isso... é a vida..Obs: dia 24/04 eu me dei, peguei 19 minas numa festa em poa, o porto folia...só mina gata. Meu amigo pegou 15 .. a gente tava sem camiseta, óbvio! Detalhe: a gente malha...rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 opa eu ouvi dizer bolo, toh na areagrande guto é como eu te disse por PM, curti o dia carae se tiver festa e cerveja fala pra nois ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ai Toninho , Parabéns pela data, e só não se esqueça que voce esta um ano mais perto de Morrer Boa Sorte... e aproveite o maximo que voce puder...E ficar uma semana sem dar uns beijinhos, fala serio, eu não fico nem um dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Grande GutoParabens, lembre-se de que você não esta um ano mais velho, mas sim um ano mais sabio..Abraços e muitas felicidades....PS.. Que historia é esse de comer "bolo", ninguém vai comer "bolo", isso é intriga da oposição, vamos comer churrasco..... é mais gostoso e deixem o "bolo" fora distorsrs..fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 então é verdade mesmo os buatos que li pelo forum ....Vai ter BOLO e CHURRASCO !!!!!ótimo to nessa ...... onde vai ser ????hehehe beleza comida !T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 é isso ai velinho muitos anos vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ' date='May 25 2004, 04:11 PM'] Obs: dia 24/04 eu me dei, peguei 19 minas numa festa em poa, o porto folia...só mina gata. Meu amigo pegou 15 .. a gente tava sem camiseta, óbvio! Detalhe: a gente malha...rs* Ah tá bom ... vamos acreditar pra não perder o amigo.Afina de contas, hoje é niver dele... vale tudo.. até mentir ao caras do forum...hahahhaaAbraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ah coitado do BOLO Mestre... hehehehehehehe, tão querendo te comer hein kara... Já passei por isso com meu nick também... hahahahahahahaMais ai, não é muita coincidência o Guto querer passar uma mentira bem no dia 24 ??? Sei não hein, mais acho q esse número num sai da cabeça dele!!! hahahahahahahaComédias a parte...Parabéns Guto, continue assim, um bom garoto... heheheheheheheh, Felicidades...[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Feliz niver guto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ae parabens Guto, e espero que você ganhe muito dim dim...E continui tirando nossas duvidas!!! valeu man prazer conhecer vc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Obrigado por todo o carinho que tenho de vocês.Pode crer, este fórum aki traz-me mtas alegrias.Já passamos por pequenos atritos, mas isso é normal, e o pessoal daki é show.Não vou esquecer de responder as dúvidas do pessoal que me deu parabéns aki, porém qm não respondeu não vai ter ajuda...hehehe, brincadeira.Mas aí, agora meu niver já passou e é bola pra frente...Eu não aproveitei meu niver porque choveu d+ aki e fiquei em casa o dia todo, mas espero que hj eu possa fazer alguma coisa diferente.Obrigado mais uma vez, t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve Galera!!
Não vamos de deixar de dar PARABÉNS ao moderador [GUTO]..
AntoniOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Felicidades cara, muita luz e tranquilidade na sua caminhada.
Abração por trás...
[ursão]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados