Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mover Animações


Pitanga

Pergunta

tenho uma animação em 400x250, so que agora preciso de mais espaco e quero coloca-la de 600x400, so que a animação que já esta feita eu queria q ficasse centrada, tem como eu mover essa animacao sem que ela mude as coisas todas de lugar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Pitanga !

Voce pode fazer o seguinte:

Transforme toda sua animação em um unico MC; ai é só copiar e colar o MC em um novo arquivo com as dimensões que voce quer. Importar o SWF eu não aconselho, pois o arquivo vai ficar mais pesado.

Qualquer duvida é só falar

Atenciosamente !

pp

PS: MC = MovieClip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça de acordo com o que segue abaixo:

Em um novo arquivo, faça um quadrado, transforme-o em MC, de dois cliques sobre ele, selecione o quadrado e clique em deletar, volte pra cena principal; note que o MC que era um quadrado agora é apenas um ponto branco(MC vazio).

Agora no arquivo onde esta a animação, clique com o botão direito sobre a "time line", escolha a opção "Select All", clique novamente com o botão direto e clique em "Copy Frames".

Volte para o arquivo que tem o MC vazio, de dois cliques sobre ele, agora clique com o botão direito na "time line" e escolha a opção "Paste Frames".

Pronto agora sua animação esta dentro de um MC. Agora é só voce deixar as dimensões do MC do jeito que voce quiser.

Se voce ainda não conseguio entender me mande o seu *.fla, que eu altero ele pra voce e mando de volta.

Atenciosamente !

pp

PS : Meu mail: pedropaulop@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...