EDSONET Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Como eu faço para atualizar uma pagina logo que entra?Quero fazer isso porque, tenho uma pagina onde tem alguns dados de um banco de dados, e precisa ser atualizado a pagina para mostrar corretamente os dados.não sei se fui claro.Bom isso deve se resolver em uma linha de código.Grato, Edson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Faça um busca pelo fórum sobre Refresh....E isso é HTML...Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 use meta refresh...da uma procurada ai no forum que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDSONET
Como eu faço para atualizar uma pagina logo que entra?
Quero fazer isso porque, tenho uma pagina onde tem alguns dados de um banco de dados, e precisa ser atualizado a pagina para mostrar corretamente os dados.
não sei se fui claro.
Bom isso deve se resolver em uma linha de código.
Grato, Edson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.