Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Galera, tem como eu colocar os arquivos de banco de dados do paradox ficar junto com o .exe depois de compilado? Se não tiver como existe outro DB q eu possa fazer isso???Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 voce diz na mesma pasta, ou dentro mesmo do .exe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 dentro do .exe kara...se não me engano uma vez li sobre isso, mais não lembro onde e não achei...tipo, fazer o .exe com DB, e qd compilar, vá tudo pra dentro do .exe, fique um arquivo só!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Eu não entendi direito sua pergunta ainda, voce quer a Engine ou o Bando de Dados(tabelas) em si mesmo?hum... Executaveis com a engine do banco de dados eu já vi sim (sem necessidade de ADO ou BDE, acesso direto a arquivos, QUE MARAVILHA ), o DBisam trabalha dessa maneira, mas mesmo assim as tabelas ficam fora... Se voce quer colocar as tabelas dentro de um .exe (se realmente for possivel) é meio que loucura, pois olhe só:Caso haja qualquer corrompimento (falta de luz, erro de hd, etc) reparador de tabela vai ser dificil arranjar, fora que voce vai perder o .EXE junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 mais é q tipo assim kara, vai ter pouca coisa, o usuário não vai inserir nada no DB, o aplicativo só vai fazer SELECT nas tabelas... Até posso tentar inventar alguma coisa com arquivos texto, mais não to conseguindo, li um artigo sobre isso, colocar o .txt dentro do .exe... mais não consegui...Qualquer coisa serve, desde q eu possa armazenar uma arquivo de dados dentro do .exe tá valendo... Se fosse um DB seria bem mais fácil, hehehehehe, mais se não tiver como, qualquer coisa tá valendo...Como citei, o usuário não vai fazer INSERT, nem UPDATE, nem DELETE... Só SELECT mesmo no DB...Valeu! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bicicleta
Galera, tem como eu colocar os arquivos de banco de dados do paradox ficar junto com o .exe depois de compilado? Se não tiver como existe outro DB q eu possa fazer isso???
Valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.