Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Db Enbutido No .exe


Bicicleta

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não entendi direito sua pergunta ainda, voce quer a Engine ou o Bando de Dados(tabelas) em si mesmo?

hum... Executaveis com a engine do banco de dados eu já vi sim (sem necessidade de ADO ou BDE, acesso direto a arquivos, QUE MARAVILHA biggrin.gif ), o DBisam trabalha dessa maneira, mas mesmo assim as tabelas ficam fora...

Se voce quer colocar as tabelas dentro de um .exe (se realmente for possivel) é meio que loucura, pois olhe só:

Caso haja qualquer corrompimento (falta de luz, erro de hd, etc) reparador de tabela vai ser dificil arranjar, fora que voce vai perder o .EXE junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais é q tipo assim kara, vai ter pouca coisa, o usuário não vai inserir nada no DB, o aplicativo só vai fazer SELECT nas tabelas... Até posso tentar inventar alguma coisa com arquivos texto, mais não to conseguindo, li um artigo sobre isso, colocar o .txt dentro do .exe... mais não consegui...

Qualquer coisa serve, desde q eu possa armazenar uma arquivo de dados dentro do .exe tá valendo... Se fosse um DB seria bem mais fácil, hehehehehe, mais se não tiver como, qualquer coisa tá valendo...

Como citei, o usuário não vai fazer INSERT, nem UPDATE, nem DELETE... Só SELECT mesmo no DB...

Valeu! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...