Guest animarz Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 LOAD DATA LOCAL INFILE 'arquivo.csv' REPLACE INTO TABLE tabelateste FIELDS TERMINATED BY ';' (campo1, campo3) este comando eu insiro o arquivo csv dentro das minhas colunas delimitadas pelo campo1, campo2 que irão receber na mesma ordem das coludas do ecxelsim mas este comando inseremas se eu quiser inserir no "id" o campo "campo2 e campo3" da mesma forma mas só que depois EU VOU RECEBER ESTES DADOS SÓ UM MES DEPOIS ,POR EXEMPO NESTE MES EU VOU INSERIR NOS DO IDID CAMPO1 CAMPO2 CAMPO3 CAMPO41 OI PO2 UI LA em arquivo csv seria isto mas como eu insiro no mesmo id o campo2 e campo4lembrando se eu renomear aquele comando acima para campo 2 e campo 4 ele vai inserir novos ids mas eu quero q insira no mesmo id....eu penso em update mas não sei fazer com aquele comando aindamuito obrigado desde já valeu genios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cracker Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 parece dificil porque nem os moduradores sabem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest animarz
LOAD DATA LOCAL INFILE 'arquivo.csv' REPLACE INTO TABLE tabelateste FIELDS TERMINATED BY ';' (campo1, campo3)
este comando eu insiro o arquivo csv dentro das minhas colunas delimitadas pelo campo1, campo2 que irão receber na mesma ordem das coludas do ecxel
sim mas este comando insere
mas se eu quiser inserir no "id" o campo "campo2 e campo3" da mesma forma mas só que depois EU VOU RECEBER ESTES DADOS SÓ UM MES DEPOIS ,
POR EXEMPO NESTE MES EU VOU INSERIR
NOS DO ID
ID CAMPO1 CAMPO2 CAMPO3 CAMPO4
1 OI PO
2 UI LA
em arquivo csv seria isto mas como eu insiro no mesmo id o campo2 e campo4
lembrando se eu renomear aquele comando acima para campo 2 e campo 4 ele vai inserir novos ids mas eu quero q insira no mesmo id....
eu penso em update mas não sei fazer com aquele comando ainda
muito obrigado desde já valeu genios...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.