THOM Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Que caramba. Toda vez que eu tenho que colocar som no FLASH MX não consigo de geito nenhum.Alguém pode me falar como faz pra colocar um som no FLASH MX, e qual o tipo de arquivo o som deve ser?Tudo o que o pessoal poder me ajudar sobre SOM no FLASH MX será bom pra mim.Muito obrigado pela colaboração.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 cara eu sempre usei dois tipos o wav e o mp3, você importa o som pra biblioteca, ai clica no quadro que você vai colocar o som.vai janela/biblioteca seleciona o som e arrasta pro palco....beleza........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Que caramba. Toda vez que eu tenho que colocar som no FLASH MX não consigo de geito nenhum.
Alguém pode me falar como faz pra colocar um som no FLASH MX, e qual o tipo de arquivo o som deve ser?
Tudo o que o pessoal poder me ajudar sobre SOM no FLASH MX será bom pra mim.
Muito obrigado pela colaboração.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.