...mas não consegui resolver, e também não tenho mais a quem recorrer..espero que me ajudem.
Uso Windows 2000 IIS 5.0 com php, MySql 1.4 para Win2000, já atribui todas as permisôes possiveis no IIS e não consigo mandar arquivos, e estou com o trabalho parado.
$inc = "INSERT INTO estoque (modelo,preço,descricao) VALUES ('$modelo','$preço','$descricao')";
$res = mysql_query($inc,$conn);
move_uploaded_file($foto,$updir);
}else {
echo "Erro na Conexão!";
}
?>
ERRO:
Warning: move_uploaded_file(C:\Inetpub\wwwroot\sites\e-commerce\images): failed to open stream: Permission denied in c:\inetpub\wwwroot\sites\velas\incluir_ok.php on line 13
Warning: move_uploaded_file(): Unable to move 'C:\PHP\uploadtemp\php561.tmp' to 'C:\Inetpub\wwwroot\sites\e-commerce\images' in c:\inetpub\wwwroot\sites\velas\incluir_ok.php on line 13
Pergunta
daniel_php
Olá já postei esse problema aqui no forum ....
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=23898
...mas não consegui resolver, e também não tenho mais a quem recorrer..espero que me ajudem.
Uso Windows 2000 IIS 5.0 com php, MySql 1.4 para Win2000, já atribui todas as permisôes possiveis no IIS e não consigo mandar arquivos, e estou com o trabalho parado.
Vou postar o código e o erro:
CÓDIGO:
<?php
include('conn.php');
$modelo = $_POST['modelo'];
$preço = $_POST['preço'];
$descricao = $_POST['descricao'];
$foto = $_FILES['foto']['tmp_name'];
$updir = 'C:\Inetpub\wwwroot\sites\e-commerce\images';
if ($conn){
$inc = "INSERT INTO estoque (modelo,preço,descricao) VALUES ('$modelo','$preço','$descricao')";
$res = mysql_query($inc,$conn);
move_uploaded_file($foto,$updir);
}else {
echo "Erro na Conexão!";
}
?>
ERRO:
Warning: move_uploaded_file(C:\Inetpub\wwwroot\sites\e-commerce\images): failed to open stream: Permission denied in c:\inetpub\wwwroot\sites\velas\incluir_ok.php on line 13
Warning: move_uploaded_file(): Unable to move 'C:\PHP\uploadtemp\php561.tmp' to 'C:\Inetpub\wwwroot\sites\e-commerce\images' in c:\inetpub\wwwroot\sites\velas\incluir_ok.php on line 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.